quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Cinderela ao contrario

foi desta maneira que eu resolvi contar o que não tenho coragem de contar pessoalmente
decorria o ano de 1978 quando no dia 21 de Agosto la nasci, tudo podia ser mais uma linda historia de uma feliz família mas não foi assim que se passou.
das poucas lembranças que tenho em pequena não são la muito boas sei que os meus pais não foram la muitos bons pais.
o meu pai bebia muito e chegava a casa batia na minha mãe, e os anos foram passando e a minha mãe com o tempo foi me culpando por isso...
o tempo foi passando e chegamos a mais um momento de dor a morte da minha avo materna
de quem eu gostava muito mas o verdadeiro inferno estava para acontecer.
com a morte da minha avo a minha mãe levou o pai dela para dentro da nossa casa ,dentro do meu quarto.
tudo estava bem ate aquela noite.
tinha 6 anos e de repente aconteceu o que não devia acontecer entre os lençóis e lágrimas fui violada por o pai da minha mãe , e o pior estava para vir não podia contar a niguem pois tinha medo e vergonha e a situação foi se mantendo durante vários dias.
eu andava mal durante o dia mas era a noite que eu mais tinha medo pois sabia que ele la estava a minha espera e não servia de nada eu me enrolar nos lençóis e fazer forca pois ele era adulto e eu apenas uma criança .
uma noite tive uma surpresa a minha mãe chamou me ao quarto dela e perguntou o porque de eu andar triste ,comer mal enfim fez o que toda mãe que ama o seu filho faz preocupou se comigo embora um pouco tarde ,eu contei o que se passou e o monstro foi embora do meu quarto e da minha vida , dias mais tarde telefonam para casa do hospital a dizer que ele se tinha matado, mais uma vez fui culpada por isso porque se a mãe não sobe se na tinha sido expulso la de casa, e isso foi motivo de chantagem por parte da minha mãe durante muito tempo ,mais uma vez os meus alicerces estavam a ser abalados logo por onde não deveria ser.